TAG: Confissões de uma viciada em sapatos.

E ai minha gente como anda a vida em???
A minha como disse ta com aquela preguiça de inicio de ano, tipo clima de férias sabe? Mais é só tipo mesmo, por que férias que é bom nada né kkkk
Como estava ausente resolvi gravar essa tag, pois fazia tempo que não gravava nenhuma tag né, e como ela é bem legal, e com dicas legais, resolvi gravar ela pra compartilhar tudo com vocês, pois quando bato alguma foto, todo mundo me pergunta de onde são meus sapatos, então esta ai, espero muito que vocês gostem, pois fiz com muito carinho pra vocês.

Peguntas:

1- Saltos ou rasteiras? 
2- Qual o sapato que você mais usa?
3- Qual sapato você mais usou?
4- Qual tendência de sapatos é a sua favorita?
5- Qual tendência de sapatos que você menos gosta?
6- Qual seu sapato mais barato?
7- Qual seu sapato mais caro?
8- Qual sapato você mais quiz ou quer no momento?
9- Quantos sapatos você possui?
10- Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
11- Mostre seu par favorito.
12- Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
13- Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Não esqueçam do conselho

- Vamos comprar com sabedoria pra não se arrepender depois, e não jogar o dimdim no lixo né.

Pra comprar ou visitar o site da PASSARELA Clique aqui!


Me contem se gostaram.





6 comentários:

  1. Que sandália Baphônbica essa preta. Amei!
    Beijos =)

    http://www.simonimaito.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos duas eu amo sapatos também,gostei da tag de sapatos e maquiagem .

    http://www.atelienovovisual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhh vc é linda e sou tua fãã amei a tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Gabi assim eu morro de vergonha kkk
      obrigado pelo elogio, fico muito feliz que você gostou do vídeo.
      Um Super beijo ^^

      Excluir