Coleção Make B. Barroco Tropical: trio de sombras e batom

Olá Leitoras e Leitores do Blog Coisa de Mulher!

O post de hoje é sobre a nova coleção de O Boticário Make B. Barroco Tropical. Meu aniversário foi no último dia 14 de março e ganhei de presente dois itens da coleção nova do Boticário, que aproveito para dividir com vocês aqui do Blog Coisa de Mulher.

Essa coleção é inspirada na riqueza de detalhes e texturas da moda brasileira, com desenho criado pelo estilista Ronaldo Fraga. O trio de sombras possui a tecnologia Fusion Colorist, que é uma combinação das mais avançadas técnicas de formulação. A textura tem um toque super aveludado, alta pigmentação e efeito metálico, é de botar qualquer uma doida!


O trio que eu fui presenteada foi o Bordô Renascença, a embalagem é circular, de enroscar e o contém uma transparência, quase que uma lente, que aumenta a visão das sombras. A primeira cor é bem bordô mesmo, com fundinho roxo, a do meio é uma sombra avermelhada com fundo rosa queimado, e a última é um amarelo dourado, também com fundo queimadinho, simplesmente fantástico seja para noite seja para dia! Confere a amostra sem primer:


O outro item foi o batom velvet, na cor Vermelho Real, simplesmente divino! O batom Velvet da coleção Make B. Barroco Tropical possui acabamento matte, ou seja, acabamento seco, fazendo com que o batom dure mais tempo nos lábios, porém com textura cremosa, o que facilita aplicar diretamente com a bala, dispensando o uso de pincel. Para completar, o velvet ainda possui alta cobertura! É tudo o que eu adoro, pois sou das que não curte ficar retocando muito o batom não, sabe?

Confere a demonstração:


A média de preço do trio de sombras é R$50,00 e o batom R$34,99. Dá pra encontrar em qualquer loja O Boticário, ou ainda aqui.


Bem, leitoras e leitores, espero que tenham curtido, e se você realmente se interessou pela coleção aproveita, pois é edição limitada da Make B, fiquem espert@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário