Comparação: Ruby Woo x Vermelho Real

Mais uma segundona, gente!!! Essa semana vai ser curta, afinal, tá chegando o feriado da Semana Santa emendado com Tiradentes!!!! Uhuu!

O papo de hoje é um comparativo entre batons vermelhos. Lembram que há três semanas eu falei sobre os presentes que havia ganhado da Coleção Barroco Tropical do Boticário? Pois é, depois de fazer aquele post achei que ele era uma ótima opção para quem não tem o famoso Ruby Woo da canadense MAC, quer ver?!

O Ruby Woo é um fenômeno de batom, um vermelho que já está eternizado na indústria cosmética. Ele é famoso não só pela cor, que é um vermelho vibrante e elegante, mas pela sua textura que é matte (ultra, power, mega seco) e sua durabilidade. Os batons matte (secos) da MAC são únicos, ainda não conheço outra empresa que produza batons com esse nível de matificação, o Ruby Woo é tão seco, que se você resolver aplicar direto da bala, sem paciência ou jeito, pode até quebrar. 

No entanto, por outro lado temos o Vermelho Real de O Boticário, que na pala parece ter um fundo mais laranja, mas nos lábios se aproxima bastante do Ruby Woo. O Boticário lançou o Vermelho Real na sua linha matte, mas comparado a um MAC ele chega a ser cremoso kkkkkk. Brincadeiras a parte, o Vermelho Real tem realmente uma textura mais seca, o que favorece a durabilidade, mas não chega a ter dificuldades de aplicar direto da bala. É uma ótima opção nacional ao Ruby Woo.

Confiram a diferença na boca:


O efeito de luz que dá brilho ao Vermelho Real na foto, denuncia que ele não tão seco como o Ruby Woo, mas as cores ficam bem parecidas, a não ser pelo fundinho mais laranja que o Vermelho Real possui.

E aí curtiram? Espero vocês na próxima segunda!

Grande beijo!


2 comentários:

  1. Bacana essa comparação, por um preço mais em conta podemos ter um batom quase igual.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. verdade Jeane, agora o meu blog tem um quadro que é o ''Separados pelo preço'', que faço exatamente essa comparação de batons super baratos com um batom da Mac, beijos

    ResponderExcluir