Estampas: ÉTNICAS E TRIBAIS

No verão as estampas étinicas e tribais chegam com tudo, entre uma das maiores tendências, é trabalhado com materiais rústicos e peças com referências de culturas de diversas regiões do mundo. A estampa tribal apareceu já no inverno, principalmente em preto e branco, mas agora para a primavera/verão também chega com cores fortes e nas mais variadas peças.
Você vai ver muito por aí bolsas, calçados e roupas com a estampa tribal, caracterizada por diversos tipos de desenhos em zig zag, formas geométricas e linhas coloridas. O tribal nada mais é do que desenhos que têm uma identidade de tribos africanas, dando uma cara étnica ao visual que combina perfeitamente com franjas para completar o estilo étnico.

As coleções de verão estão repletas de estampas nesse estilo, transformando peças simples do guarda-roupas com muita cor e um visual totalmente diferenciado. Temos o tribal trabalhado em looks mais descontraídos do dia a dia como também vemos vestidos, saias, blusas e acessórios,todos usando e abusando dessa tendencia.


E pra quem não gosta de peças coloridas, tem também o famoso PB (preto e branco), que se assemelha a um geométrico, é uma aposta chique e fresh para o verão.

E as estampas étnicas e tribais estão por todo lugar, é só usar e abusar dessa tendencia, confesso que estou apaixonada, fica super linda as combinações e é a cara do verão.

Espero que tenham gostado amores, e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais (Snap e Instagram: iryanecarollyne)


Nenhum comentário:

Postar um comentário